marca - marketing digital
Dr Marcelo Pedrosa
o que é
uma marca pessoal que transmite auto-confiança para todos
Cliente
Marcelo Pedrosa
Projeto
Criação de marca
Estratégia digital
Time
Jhonatan Soares - Diretor de Criação
Felipe Moura - Diretor de Tráfego
Sobre o projeto
Marcelo Pedrosa é um biomédico especializado em estética facial avançada. Há 8 anos, mais de 2 mil pessoas já passaram por sua clínica. Entre harmonizações faciais e formações de novos profissionais, Marcelo percebeu que seu nicho de atuação estava em ascensão e novos players estavam aparecendo em Goiás. Vimos ali uma oportunidade de consolidar seu nome e sua carreira, pois estávamos munidos com a expertise e o grau absoluto de satisfação dos pacientes de Dr. Marcelo.
Para esse projeto, fizemos uma estratégia integral de 3 estágios:
1º – Criação de uma marca e um sistema visual que correspondesse com o alto nível de qualidade do profissional;
2º – Produção de conteúdos para gerar autoridade e sanar dúvidas;
3º – Criação de campanhas online para alcançar mais pessoas;
Uma marca que diz tudo
Na criação da marca do Dr Marcelo Pedrosa, definimos uma essência clara: A auto-confiança é o que há de mais valioso nas pessoas. Quando falamos em estética, nos encontramos em um local sensível, pois não existe um padrão ou um ideal formado, e nem deve existir, por conta disso procuramos entender o porquê das pessoas se submeterem a uma harmonização, e a resposta foi uníssona: se sentir bem consigo, sem parecer artificial ou mudar a sua essência, e isso veio de encontro com os valores da marca.
Para ser uma marca ampla, sem impor padrões de beleza ou estéticos, utilizamos apenas a silhueta de um perfil nas iniciais de nome do Dr. Marcelo Pedrosa
As cores, representam riqueza e sofisticação, para ressaltar o que existe de mais precioso para as pessoas: uma marca pessoal.
Criando conteúdos multipropósito
Após a criação da marca, precisávamos mostrar a autoridade que o Dr. Marcelo Pedrosa possuía em sua área. Para isso, produzimos conteúdos explicativos que auxiliam os pacientes a entenderem como funciona uma harmonização facial e também sanar as dúvidas dos potenciais clientes que procuram sobre o assunto no Youtube e nas Redes Sociais.
Alcance além do esperado
Criando uma marca memorável e um conteúdo relevante, nos sentimos seguros o suficiente para iniciar uma campanha contínua de captação de pacientes nas redes sociais. O resultado foi além do esperado, fechando a agenda de novos clientes mensal apenas nos 15 primeiros dias de cada mês. Hoje, além de uma marca forte, o Dr. Marcelo Pedrosa possui alcance, reconhecimento e taxa de procura altas que continuam gerando bons resultados.
0
Pessoas Alcançadas
0
Consultas em 6 meses
0
Visualizações Diárias de conteúdos
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp